*** Não encontra o que precisa? *** Contacte-nos pelo chat ou pelo email: info@adegadasartes.pt

Entregas

Entregamos em 3 a 5 dias úteis*.
*excepto ruptura de stock e neste caso receberá um contacto nosso.

Os custos de envio são assumidos pelo utilizador, salvo indicação em contrário pela ADEGA DAS ARTES.

- Entrega em loja:
As entregas são gratuitas se optar por recolher a sua encomenda na nossa loja física, situada na seguinte morada:
Largo Cardeal Costa Nunes, 10 
9950-323 Madalena - Pico - Açores

- Entrega ao domicílio:
Para envios para Portugal Continental e Ilhas, este serviço é assegurado pela empresa CTT EXPRESSO na morada que nos indicou em dias úteis das 9h às 18h.*, com custos dependentes do peso da encomenda. Os prazos de entrega em épocas de pico não são garantidos. Os nossos fornecedores de entregas não assumem qualquer responsabilidade de atrasos.

Caso não possa estar ninguém presente na morada que nos indicou, o carteiro deixa um aviso com o ponto mais próximo da rede CTT para recolha da sua encomenda. Se não existir um ponto CTT próximo da sua morada, o carteiro fará uma 2ª tentativa de entrega na mesma morada no dia útil seguinte.

Se detectar irregularidades na embalagem ou lhe pareça que tenha sido violada, indique por favor essa observação na nota de entrega da transportadora ou ponto ParcelShop e entre em contacto com a ADEGA DAS ARTES logo que possível.

- De momento só estamos a efetuar envios para Portugal e Ilhas. Se pretender fazer uma encomenda para ser entregue num endereço fora de Portugal, por favor, entre em contacto connosco através do email: info@adegadasartes.pt .

Em caso de Rutura de Stock:

- Em caso de indisponibilidade do produto e/ou rutura de stock, a ADEGA DAS ARTES informará o Utilizador do cancelamento parcial ou total da sua encomenda com direito ao reembolso da respetiva quantia paga, no prazo máximo de 15 (quinze) dias a partir do conhecimento da indisponibilidade.

Envios Eco-Friendly:
Tentamos sempre que os nossos envios sejam eco-friendly e com uso de menos plástico: reutilizamos embalagens de cartão, no entanto poderemos ser obrigados a utilizar materiais menos ecológicos caso o envio, produto, serviço de entrega assim o obrigue.

 

×